A São Domingos

A história da São Domingos teve início em 1944, quando os irmãos José, Antônio, Pedro e Octacílio Boso adquiriram o jornal local com distribuição regional e ampliaram o setor gráfico para produção de impressos padronizados, livros e certidões para cartórios, paróquias e prefeituras.

Em 1952, a empresa se mudou para Catanduva/SP e expandiu negócio para todo território nacional.

Em 1985, a São Domingos iniciou a produção de cadernos e agendas para o setor escolar, dando início a uma nova fase e ganhando destaque neste segmento de mercado.

Atualmente, seus produtos são exportados para diversos países, como Estados Unidos, Costa Rica, Paraguai, Uruguai, entre outros.

fachada-sao-domingos
historia-sao-domingos

Marketing 360

Sempre atenta às tendências de mercado, a São Domingos acompanha de perto o comportamento do consumidor, mantendo-se presente no ponto de venda e no dia a dia de forma diferenciada e constante, através das redes sociais, presenças em pré-estreias de filmes com ações de sampling, campanhas criativas de seeding, filtros no Instagram e participações em lives.

Material PDV

O material de PDV tem objetivo de expor os produtos de maneira adequada e, mais organizada, além de deixá-los em evidência perante o consumidor final. No período de Volta às Aulas, um enxoval completo composto por displays de chão, caixas displays formato 1/1 e 1/4, além de lamás, móbiles e papel forração pôde ser visto de norte a sul do Brasil, decorando e expondo com excelência essa incrível coleção de produtos.

Responsabilidade Social

A São Domingos entende que a responsabilidade social é um dos seus compromissos com a sociedade e meio ambiente, e tem orgulho em poder colaborar com atitudes e projetos ao longo de seus quase 70 anos de história.

Basquete - Bax Catanduva
A São Domingos atuou como patrocinador do time de basquete feminino Bax Catanduva, pois acredita no esporte e sabe de sua importância na vida das crianças e jovens.

João e o Pé de Concreto
Em sua 1ª Edição (2018), o projeto realizou 54 apresentações em escolas municipais das cidades de Santo André e São Bernardo do Campo, levando a sementinha da preservação do meio ambiente para cerca de 15 mil crianças do ensino fundamental. Através da lei de incentivo fiscal, a São Domingos tem orgulho em ter apoiado esse projeto.

Circula Cine
Através da lei de incentivo fiscal, a São Domingos apoiou o projeto, que levou cultura através de cinema para diversas cidades do interior de SP. Ao todo, mais de 500 alunos puderam assistir à peças de teatro, além do cinema ao ar livre apresentado em diversas cidades como Palmares, Pirangi, Novo Horizonte, Itajobi, Cajobi, Ibirá e Urupês, atingindo mais de 1.300 pessoas.

EmCena Brasil
A São Domingos levou através do EmCena, o Teatro de Papel e a Gibiteca para o Maranhão, Pará, Bahia e Espírito Santo. No total, foram mais de 36 mil pessoas impactadas pela caravana que viaja por municípios brasileiros com o objetivo de oferecer gratuitamente atividades artísticas à população, como espetáculos de teatro, circo, música, oficinas, mamulengos, contações de histórias, exposições, além de sessões de curtas-metragens.

Doações
Ao longo do ano, a São Domingos realiza doações para escolas e entidades carentes da região de Catanduva, interior de SP, e considera prazeroso o exercício de apoiar e incentivar os estudos, algo tão importante para a missão da empresa.

Responsabilidade Ambiental

A São Domingos é uma empresa 100% comprometida com a qualidade dos produtos e, principalmente, com o Meio Ambiente.

Todo papel utilizado pela empresa é produzido a partir de fontes responsáveis, garantindo assim a sustentabilidade, o cuidado com a natureza e um futuro melhor para todos.

Compromissos culturais, sociais e esportivos